Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[Download] The Walking Dead 1ª Temporada - Dublado


1E01 – Days Gone Bye – (Pre-Air)
S1E02 – Guts – 07/11/2010
S1E03 – Tell It to the Frogs – 14/11/2010
S1E04 – Vatos – 21/11/2010
S1E05 – Wildfire – 28/11/2010
S1E06 – TS-19 – (Season Finale)

Baixar The Walking Dead 2ª Temporada Dublado e Legendado 2011 Gratis


Download The Walking Dead 2ª Temporada Dublado e Legendado
Episódio 01 – Miles Behind Us – Legendado
AVI – HDTVFileSonic | Wupload
RMVB LegendadoFileSonic | Wupload
Legenda OfficialFileSonic
VERSÃO DUBLADA DO EPISÓDIO 01
AVI HDTV – DubladoFileSonic | Wupload
RMVB Dublado 223 MBFileSonic | Wupload
Episódio 02 – Bloodletting – Legendado
AVI – HDTVFileSonic | Wupload
RMVB LegendadoFileSonic | Wupload
Legenda OfficialFileSonic
VERSÃO DUBLADA DO EPISÓDIO 02
AVI HDTV – DubladoFileSonic | Wupload
RMVB Dublado 223 MBFileSonic | Wupload
Episódio 03 – Save the Last One – Legendado
AVI – HDTVFileSonic | Wupload
RMVB LegendadoFileSonic | Wupload
Legenda OfficialFileSonic
VERSÃO DUBLADA DO EPISÓDIO 03
AVI HDTV – DubladoFileSonic | Wupload
RMVB Dublado 223 MBFileSonic | Wupload
Episódio 04 – Cherokee Rose
AVI – HDTVWuploaD | FileSonic
RMVB LegendadoWuploaD | FileSonic
LegendaWuploaD
VERSÃO DUBLADA DO EPISÓDIO 04
AVI HDTV – DubladoWuploaD | FileSonic
RMVB Dublado 140 MBWuploaD | FileSonic
Episódio 05 – Chupacabra
AVI – HDTVWuploaD | FileSonic
RMVB LegendadoWuploaD | FileSonic
Legenda OfficialBAIXAR
VERSÃO DUBLADA DO EPISÓDIO 05
AVI HDTV – DubladoWuploaD | FileSonic
RMVB Dublado 140 MBFileSonic
Episódio 06 – Secrets
AVI – HDTV – Atualizado Versão PROPERFileSonic | UploadeD
RMVB LegendadoFileSonic | UploadeD
Legenda Official Qualidade é TudoBAIXAR
VERSÃO DUBLADA DO EPISÓDIO 06
AVI HDTV – DubladoUploadeD | FileSonic
RMVB Dublado 140 MBUploadeD | FileSonic
Episódio 07 – Pretty Much Dead Already
AVI – HDTVFileSonic | UploadeD
RMVB LegendadoFileSonic | UploadeD
Legenda OfficialBAIXAR
VERSÃO DUBLADA DO EPISÓDIO 07
AVI HDTV – DubladoFileSonic | UploadeD
RMVB Dublado 140 MBFileSonic | UploadeD

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diorama The Walking Dead: Rick Grimes vs. Horda de Zumbis



A primeira estátua é The Walking Dead: Rick Grimes vs. Horda de Zumbis com 19,5 cm (7.5”) de altura e mostra o policial Grimes atacando o primeiro morto-vivo de uma horda de zumbis com um machado. A estátua é baseada nas histórias em quadrinhos The Walking Dead, publicada pela Image Comics e criada por Robert Kirkman.
A estátua Rick Grimes Horde of Zombies custa US$89,99 na pré-venda da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.
A segunda estátua da coleção Horde of Zombies é a Half Zombie Statue com um zumbi cortado ao meio e se encaixa perfeitamente na estátua com o policial Rick Grimes. Custa US$34,99 diretamente no site do CS Moore Studio.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Game baseado em The Walking Dead tem primeiras imagens divulgadas

 

A americana Telltale Games divulgou, em primeira mão, imagens do game que está desenvolvendo com base em The Walking Dead, tanto em seu formato em HQ, quanto televisivo.

A série americana, baseada por sua vez numa HQ, estourou em 2010, quando foi aclamada pela crítica e chegou até a receber uma indicação ao Globo de Ouro. Atualmente, sua 2ª temporada está sendo exibida no canal a cabo AMC.

A ambientação do game se orienta por um estilo conhecido como “terror de sobrevivência” (survival horror) e conta, é claro, com a participação de vários zumbis.

Ainda sem data confirmada para o lançamento, o game de The Walking Dead terá versões para PCs, Xbox 360 e Playstation.

The Walking Dead – 2×06: Secrets


É a família Addams!
Spoilers abaixo:
“I know what kind of man you are.” – Dale
“Secrets” não é sobre segredos em si. Não é sobre o processo de guardá-los, o controle da situação, os sussurros, uma dominante sensação de que algo está prestes a acontecer… Em típico espírito de The Walking Dead, é sobre confrontos pessoais e as decisões estúpidas (ou não) que acabam sendo feitas quando eles vêm à tona. A diferença aqui é que a série garante esses momentos por trazê-los como uma sucessão de explosões para várias histórias iniciadas na premiere, ao invés de simplesmente jogá-los na cara e fazer uma reza dentro da trama – muitas vezes literal – pra ver se funciona.
Talvez as duas cenas que mais exemplifiquem isso sejam as que mais se opõe. Lori e Rick, discutindo a gravidez, e Dale e Shane, partindo para ameaças.
Na primeira, a raiva subentendida coloca em contraste com a culpa de Rick todo o arco emocional da sua esposa: enquanto ele quer acreditar em um mundo melhor e nos pequenos sinais de esperança como uma boneca no lago, as situações do grupo acabam se provando cada vez mais sombrias. Daryl quase morreu por uma besteira. Carl e T-Dog ainda estão se recuperando. Hershel os quer fora da fazenda. Sophia estar viva seria um milagre. Mas o seu otimismo natural não permite que o raciocínio de Lori seja realmente ouvido. É estranho, é um pensamento que vai de encontro ao seu Velho Mundo na posição de bom policial, bom líder, bom pai de família que ainda ocupa a mente de Rick. Sua bondade é uma virtude, mas como toda virtude em tempos difíceis, acaba ganhando ares de ingenuidade. Se por um lado ele pode perdoar Lori por algo compreensível, por outro, não faz a mínima ideia do que aquilo realmente significou para ela.
Na segunda cena, os ataques são confusos, chegam de ambos os lados e se espalham por todo lugar. Parte da raiva de Dale é motivada por algo além do que ele diz, o seu relacionamento complicado, indefinido e fora de lugar com Andrea. Mas ele tem um argumento. Um bom argumento de que Shane está divergindo drasticamente do modo de pensar do grupo, e de que ele deveria sair dali antes que algo ruim acontecesse – para ele ou por causa dele, Dale está exercendo o seu papel como uma espécie de consciência dos personagens. Por motivos pessoais? Sim, só que baseado em provas lá da primeira temporada ou do começo do ano (em retrospecto, é interessante notar alguns momentos em episódios passados onde Dale observava Shane tomar decisões e se portar na frente dos outros).
Isso irrita Shane, algo que… Não funciona tão bem para a série quanto deveria. Sim, o confronto atinge em cheio bem no lugar onde quer atingir. Quando Shane praticamente diz que vai matar Dale, eu me preocupei. A série conseguiu com que um dos seus personagens importasse para mim. Mas como uma figura perigosa, Shane passa uma sensação mais repulsiva do que atrativa. Ele não tem aquele charme magnético de Ben Linus, ou a brutalidade de Khal Drogo. Faz parte de um gênero de personagem que quase sempre funciona (o sem controle), só que sem algo que vai além do próprio perigo que representa – uma conexão emocional, um passado, um motivo ressonante para agir assim… Nada disso aparece. É meio que vazio.
Pelo menos Shane consegue alguns bons momentos com Andrea, uma personagem com a qual ele estranhamente combina. Aquilo não deve ser nada além do que é, já que as personalidades dos dois não permitiriam algo do tipo. Ainda assim, parece um fim natural para duas pessoas tão presas em ódio próprio e na monotonia que desprezam.
De resto, “Secrets” apenas elabora alguns elementos para o midseason finale semana que vem. Sophia ainda está desaparecida, mas a busca continua e serve como uma desculpa para os personagens matarem merecido tempo na fazenda. Glenn conta para Dale sobre o celeiro, e Dale tem uma conversa interessante onde Hershel esclarece as razões pelas quais ainda mantém os zumbis vivos (espero que ele não seja burro o suficiente para achar que seja possível curar pessoas de cérebro podre). Tudo enquanto Maggie é atacada por um zumbi, levando a uma reavaliação dos seus sentimentos por Glenn – o que tanto a aproxima dele, como levanta uma gigantesca barreira emocional entre os dois.
Tudo indica que esses elementos vão coalescer para resultar em um episódio interessante na semana que vem, o último da série no ano. Mas a verdadeira diversão aqui é que não se sabe ao certo como… The Walking Dead tem boas intenções, e muitas vezes as representa na tela em cenas confusas ou acidentalmente hilárias. Será que esse vai ser um desses casos, ou será que nós vamos ganhar algo digno para o que tudo indica ser o final desse arco interiorano?
De qualquer forma, só sei de uma coisa: vai ser meio traição se depois disso, depois de tantos caminhos errados e confrontos, todos sobreviverem.
Outras observações:
- Carl com uma arma. Isso vai dar merda.
- Dale: pior professor do ano (e vale lembrar que ainda estamos no ano do professor Power Ranger bizarro de The Killing).
- Andrea pede desculpas para Daryl. Daryl solta uma frase de efeito. Curiosidade: todas as cenas de Glee são basicamente escritas em cima desse modelo.
- Adoro o Jeffrey DeMunn como Dale. Aqueles olhos arregalados constantes são perfeitos para todo e qualquer momento da série. “Sim, isso é absurdo… Mas vem comigo!”.
- Estou MUITO ansioso para ver o grupo enlouquecendo quando descobrir os zumbis no celeiro, com direito a uma montagem Scooby-Doo deles correndo pelos cômodos da fazenda e o T-Dog quebrando potes na cabeça enquanto em posição fetal no trailer.
- Também estou ansioso para o inevitável momento de glória que Glenn terá para cumprir a meia profecia, meia crítica de Maggie. O personagem não recebeu um desenvolvimento na mesma intensidade das conversas irritantes sobre sentimentos óbvios ou os seus usos como isca, mas é um bom sinal de comprometimento o fato de que a série está seguindo em frente com ele e ao mesmo tempo mantendo os traços ingênuos de personalidade que o definem – ele não aguentando mentir e contando tudo para Dale foi uma das poucas soluções fáceis da temporada que funcionou.
- Não estou incomodado com a busca de Sophia como a maioria, pois é uma boa desculpa para a série sossegar um pouco e elaborar algumas coisas que precisava desesperadamente fazer. Sobre ela, também tenho outra posição meio solitária: não quero ter uma resposta. Se eu escrevesse The Walking Dead, nunca responderia o que houve com a personagem – se algum viajante adotou a criança perdida, se ela virou um zumbi ou se morreu. E logo depois de escrever o episódio que deixa essa pergunta aberta para todo o sempre, criaria um bebê zumbi e dedicaria um arco de sete episódios a ele.

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre o chocante ultimo episódio do ano


Na noite de ontem, dia 27 de novembro, o canal AMC exibiu o último episódio do ano da 2ª temporada deThe Walking DeadA série entra em hiato e só retorna no dia 12 de fevereiro de 2012.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor executivo da série e criador dos quadrinhos,Robert Kirkman falou bastante sobre o chocante episódio e sobre o que esperar da série no futuro. Leia na sequência a tradução dessa entrevista.
Spoilers Abaixo:
A Sophia estava no celeiro esse tempo todo! Por que Hershel nunca mencionou isso?
Eu não acredito que Hershel estava catalogando os zumbis. Era doloroso para ele porque sua esposa e filho também estavam no celeiro. Não é como se ele ficasse dando atenção especial para todos os zumbis que estavam lá. Ele sabia que o grupo estava procurando por uma garota chamada Sophia, mas ninguém sabia quais zumbis estavam no celeiro e com que freqüência eles eram colocados lá. Otis era a pessoa encarregada de juntar os zumbis e colocá-los no celeiro. Por tanto, até onde Hershel sabia, Otis que deve ter colocado a Sophia lá.
Foi fácil matar na série um dos personagens originais dos quadrinhos?
Quando uma boa ideia surge, você tem que ir com ela. Sophia é um personagem que ainda está vivo nos quadrinhos e que contribuiu bastante para a narrativa até agora. Fazer com que Carol sobreviva a filha de forma oposta aos quadrinhos será interessante e ao mesmo tempo levará para diferentes histórias.
Mais ou menos como foi feito na 1ª temporada em não matar o Shane.
Exatamente. Teremos coisas acontecendo na série da mesma forma como foi mostrado nos quadrinhos e ao mesmo tempo teremos coisas completamente diferentes. Temos muitas coisas diferentes nessa temporada: Otis sobreviveu muito mais e não foi morto por Shane; Sophia; o fato de Shane ainda estar vivo… Existem muitas coisas diferentes entre os quadrinhos e a série. O relacionamento entre Glenn e Maggie é praticamente idêntico ao dos quadrinhos, Hershel guardando zumbis no celeiro, o fato de que o grupo chegou na fazenda… Existem elementos na série que são praticamente extraídos dos quadrinhos.
A omissão de Hershel para Rick muda a vontade dele em querer ficar na fazenda? A esse ponto eles podem ficar na fazenda?
Isso será uma grande parte da outra metade da temporada. Shane estava muito alterado no final desse episódio e Hershel definitivamente será visto como a pessoa que fez a coisa errada. O grupo vai querer descobrir o que Hershel sabia sobre Sophia e quão envolvido ele está no fato de ela se transformar em um zumbi. A tensão será grande entre o grupo e os moradores da fazenda na segunda metade da temporada. Nossa abertura para o próximo episódio será bem explosiva.
A segunda metade da temporada vai ser retomada exatamente depois do tiroteio no celeiro ou teremos um salto temporal?
Não vamos fazer nenhum salto temporal significativo. Talvez tenha passado um dia, uma hora ou talvez retornemos no minuto seguinte da última cena. Não quero entregar muito, mas posso dizer que não teremos grandes saltos temporais nessa temporada.
Como a morte de Sophia irá afetar o desenvolvimento de Carl?
Uma das principais histórias dos quadrinhos envolve o lado mais negro de Carl; ele foi forçado a virar adulto e precisou tomar decisões terríveis. O desenvolvimento do personagem será acelerado pela ausência de Sophia. A segunda metade da temporada será mais escura. Agora que respondemos a pergunta sobre Sophia, eles não precisam mais ficar se martelando por isso e podem dedicar tempo para outras coisas.
Rick contou para Shane sobre a gravidez de Lori, mas não contou que ele sabe sobre o caso dos dois. Por quanto tempo Rick vai fingir que não sabe?
Eu quero que The Walking Dead crie uma reputação de uma série que não fica se pretendo a isso tipo de coisa por muito tempo. Temos muitas histórias para contar na série e não vamos ficar enrolando muito. Fiquei muito empolgado quando resolvemos o fato de Rick descobrir o relacionamento entre Shane e Lori. Esse é o tipo da coisa que vai ressurgir de forma muito interessante no final da temporada.
Como vai ficar a questão da paternidade entre Rick e Shane?
Será um problema que vai ser estendido até certo ponto. Esse é um exemplo de problema que os sobreviventes precisam esquecer e esquecer coisas que eles supervalorizavam antes do fim do mundo. Em certo ponto você precisa levantar suas mãos e se conformar que esse é o mundo que vivemos agora e algumas perguntas nunca mais serão respondidas.
Quanto do confronto entre Shane e Dale e fato de ele abrir o celeiro são mensagens para Lori de que ela está com o cara errado?
Isso é algo que definitivamente será explorado. Todos estão vendo um lado diferente de Shane. Shane é uma pessoa muito volátil e todos estão começando a perceber isso. Algumas pessoas, como Dale, enxergarão Shane como um problema baseado em seu comportamento. Outras pessoas, como Andrea, enxergarão que pessoas como Shane são necessárias nesse novo mundo. Esse comportamento de Shane só vai aproximar Andrea dele. Tudo depende de como as pessoas enxergam a situação. A visão de Lori sobre tudo isso será revelada no futuro.
Como Rick vai lidar com a explosão de Shane?
Isso é algo que será mostrado assim que a série retornar em fevereiro. O que Rick vai fazer e como será a resposta dele por Shane ter passado dos limites será mostrado no próximo episódio. Shane foi muito desrespeitoso com Hershel e com as regras que ele estipula em sua propriedade, e isso era algo que Rick estava tentando manter para que o grupo fique na fazenda. Essa situação coloca Shane e Rick em conflito durante a segunda metade da temporada.
Como a morte de Sophia vai mudar a forma como Rick toma decisões? Ele vai continuar sendo a voz da razão e compaixão do grupo?
A grande pergunta da temporada é: “Rick é um bom lider? Ele quer ser líder? Ele está qualificado para isso?”. O papel de líder foi algo que caiu sobre ele; ele não buscou por isso. Todos vão até ele por respostas e eles mesmos são exemplo de que ele não possui todas as respostas e comete erros. A situação da Sophia e o fato de que ela acabou morta, será um grande peso sobre ele. É algo que ele está disposto de tomar responsabilidade.
Daryl e Carol parece que se encontraram. Essa amizade vai se desenvolver em algo mais?
Não existem muitas pessoas por perto. Eventualmente todos vão se encontrar. Eu definitivamente vejo algo aflorando entre os dois. Pode tanto ser uma forte amizade como algo romântico. Veremos. Mas definitivamente tem coisa ali.
E a dinâmica entre Andrea e Dale? Ele vai confrontá-la novamente com suas preocupações?
Existem muitas camadas para serem exploradas nesse relacionamento durante os próximos episódios. Existe o sentimento paterno por ela, mas a superproteção dele está afastando Andrea. Ela entende as coisas que ele passou, mas se eles vão se reconciliar ainda fica para ser visto.
Alguma novidade se ou quando eles vão encontrar o Governador e Michonne?
Posso apenas dizer que eles vão se ver eventualmente. Veremos também novos personagens aparecendo nos próximos episódios de 2012.
O que Jenner falou no ouvido de Rick dentro da CDC na temporada passada? Quanto tempo mais você vai guardar esse segredo?
Será revelado o quanto antes.
Essa é uma tradução livre da entrevista feita pelo The Hollywood Reporter.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Personagens de The Walking Dead


  • Allen e Donna: São casados, Allen atira bem e trabalha como vigia e Donna, a mais falante de descontente do grupo, também ajuda no grupo. São pais dos bebês Billy e Ben. Donna morre antes do grupo chegar a prisão e Allen morre algum tempo depois deles estarem na prisão, ambos atacados por zumbis. Os gêmeos então passam aos cuidados de Andrea e Dale, mas Ben mata Billy e depois acaba sendo morto por Carl.

  • Amy: menina bem humorada, irmã de Andrea. É mordida num ataque ao acampamento nos arredores de Atlanta e é morta por sua irmã logo após voltar zumbificada ao nosso mundo.

  • Andrea: A melhor atiradora do grupo, irmã de Amy. Tem um relacionamento com Dale, pelo qual se apaixona realmente, sente muito a falta dele quando este morre, segue com Rick e o grupo até a comunidade em Washington, onde desperta o interesse de Douglas e seu filho Spencer. Beija Rick para conforta-lo após a morte de Jessie e Ron.

  • Carl Grimes: Filho de Rick, menino valente e sempre com seu chapéu na cabeça. Tem um relacionamento conturbado com a menina Sophia. Na edição 83 leva um tiro de uma bala perdida disparada por Douglas e entrando em estado de coma e mesmo assim sobrevive.

  • Carol: Mãe de Sophia, jovem, amiga de Lori. Manteve por determinado tempo um relacionamento com Tyreese. Gosta de tricô, quando termina seu relacionamento com Tyreese devido à infidelidade dele com Michonne, tenta se matar cortando os pulsos e fica perturbada. Por fim acaba se matando ao deixar-se atacar por uma zumbi que havia sido capturada para estudos pelo grupo na prisão.

  • Chris: namorado de Julie, ambos se mantém distante das atividades do grupo, murmurador, mata Julie numa tentativa de suicidio. Tyreese chega e mata ele com as próprias mãos diante de Rick, que nada faz.

  • Dale: O mais velho do grupo, viúvo, muito influente, dono de um trailer. No início formou o primeiro acampamento nas proximidades de Atlanta, junto a Amy e Andrea. Tem um caso com Andrea, a quem vê com certa desconfianca e insegurança por ser um velho. É atacado e mordido na perna por um zumbi durante a tentativa de obter combustível para acionar o gerador elétrico da prisão. Tem sua perna decepada e sobrevive ao ataque, sendo o primeiro até então conhecido a não morrer vítima de uma mordida. Após deixar a prisão é mordido por um zumbi e foge do grupo, sendo capturado por um grupo de canibais, e tem sua outra perna decepada para os canibais se alimentarem, logo depois disso morre na frente de Andrea, que atira nele para evitar que o mesmo vire zumbi.

  • Família Greene: Hershel é pai de muitos filhos e o chefe da Família Greene, homem tradicional e religioso, seus filhos são Lacey, e Arnold os mais velhos e seguidos por Rachel e Susie, outros dois de seus filhos são mais ativos na trama são Billy e Maggie que se envolve com Glenn, importantes membros no grupo, ao fim do ataque a prisão apenas Maggie, que havia fugido antes do ataque com Glen, Dale, Andrea e os gemeos, sobrevive, fazendo com que a familia greene agora se resuma a ela.

  • Glenn: Entregador de Pizza e um rapaz muito ágil e carismático. É o aventureiro do grupo, se envolve e posteriormente se casa com Maggie. Na comunidade de Washington, volta a desempenhar a função de coletor de suprimentos, só que agora ao lado de Heath.

  • Jim: Um dos membros do grupo de sobreviventes onde Rick encontra Lori e Carl. Sujeito calado e solitário, é infectado por um zumbi num ataque e pede para o grupo deixá-lo para trás.

  • Judith Grimes: Nascida de Lori Grimes, muito provavelmente filha de Shanne, é morta no ataque do "Governador" à prisão.

  • Julie: Filha de Tyreese, namorada de Chris e muito destacada do grupo, morre numa tentativa de suicídio junto com seu namorado, é a primeira humana não mordida a converter-se em zumbi, o que mostra que não só pelo contato com zumbis, mas tambem por outros meios desconhecidos pode-se ser infectado.

  • Lori Grimes: Mulher de Rick e mãe de Carl. No início da "epidemia" se uniu a Shane para viajar a Atlanta, não conseguindo entrar na cidade se uniram a Dale nos arredores da cidade. Morre baleada junto com sua filha no ataque final do "Governador" a prisão onde todos viviam.

  • Michonne: Ex-advogada, praticava esgrima e definitivamente uma mulher difícil de derrubar, peregrinou pelo mundo dos zumbis por muito tempo até encontrar o grupo de Rick. Anda com uma Katana (espada japonesa) e antes de se unir ao grupo utilizava zumbis para evitar ser perseguida por outros através do cheiro. Envolve-se com Tyreese, e é o pivô da separação entre ele e Carol. Aparenta inicialmente possuir dupla personalidade, mas na verdade é esquizofrênica, imagina-se conversando com o namorado morto - que foi, aliás, decapitado por ela depois de ter virado zumbi e ter-se tornado inútil para ela. Depois de algum tempo se envolve com Morgan quando todos já estão na comunidade em Washington.

  • Otis: Se hospedou com os Greene na fazenda,caipira comum e racista, manteve relacionamento com Patricia. Ele é encontrado zumbificado por Rick quando o mesmo chega, fugido de Woodbury, parte de seu corpo está comido.

  • Patricia: Manteve um relacionamento com Otis, e depois se apaixona temporariamente por Thomas. Uma moça confusa, morre no ataque a prisão.

  • Rick Grimes: Policial que depois de ser baleado em serviço acorda em uma cama de hospital e em um Mundo cheio de mortos-vivos, se tornaria então o líder de um grupo de pessoas que lutam para se manter vivas, marido de Lori e pai de Carl, tem sua mão direita decepada pelo "governador" quando esteve aprisionado em Woodbury. Depois que Lori e Judith são mortas no ataque do "governador" contra a prisão, se torna esquizofrênico e tem alucinações nas quais ouve a voz de sua falecida esposa em telefone, como se estivesse ligando para ela. Torna-se chefe de policia na comunidade em Washington e apresenta cada vez mais uma conduta violenta, mesmo que as motivações sejam justas. Lá também é eleito o novo lider da comunidade(substituindo Douglas) e acaba se envolvendo com Jessie e seu filho. Após a morte de Jessie e Ron ( filho de Jessie ) é beijado por Andrea.

  • Shane Walsh: Parceiro de Rick na polícia, ajudou Lori no começo da epidemia, e era o líder do grupo antes de Rick, apaixonado por Lori, tenta matar rick para recuperar tudo que perdeu, Lori e a liderança do grupo, mas antes de fazer isso é morto por Carl com um tiro no pescoço.

  • Sophia: Filha de Carol, menina, namorada de Carl a partir da edição número 17.


  • Tyreese: Ex-jogador de Futebol Americano, líder de um pequeno grupo antes de se unir ao grupo de Grimes, um dos membros mais influentes e grande amigo de Rick. Pai de Julie, morre logo antes do ataque final do "Governador" à prisão, sendo decapitado pelo proprio "Governador" Phillip.

  • Sinopse de The Walking Dead


    The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
    No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan eDwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá ele então descobre que a base militar não mais existe e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguem o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.
    Seguindo GlennRick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shanetambém sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de RickLori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibaisno caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura - mas que esconde um grande segredo.